quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kwon SangWoo e Soo Ae irão protagonizar o drama ‘YaWang’


Foi confirmado nesta terça-feira, 12 de junho, que o ator Kwon SangWoo e a atriz Soo Ae serão os protagonistas no futuro drama ‘YaWang (야왕)’, traduzido como ‘Rainha da Ambição’.
Inicialmente, os 2 artistas estavam sendo considerados como “reservas” para os papéis principais e depois de algum tempo, e muita consideração, foram escolhidos. A produção também afirmou que a única coisa a ser tratada antes de dar início às filmagens é o elenco de coadjuvantes.
Baseado no terceiro livro da série ‘Daemul’, escrita por Park InKwon, ‘YaWang’ conta a estória de Yoon NaRi (vivida por Soo Ae), uma garota ambiciosa que deseja se tornar a primeira-dama da Coreia pouco depois de sair da miséria. Choi KangChan (vivido por Kwon SangWoo) decide ajudá-la, já que está apaixonado por NaRi e faria qualquer coisa por ela.
Os 2 primeiros livros de Park Inkwon, ‘War Of Money’ e ‘Daemul’, já viraram dramas bem sucedidos, sendo assim, a audiência tem grandes expectativas para com o novo drama, que aparentemente terá 24 episódios.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.